top of page

Cuidado com o planeta

Reciclagem de Semijoias: Como Dar uma Nova Vida às Suas Peças



Ao considerar a reciclagem de semijoias, você está abraçando não apenas uma tendência, mas também uma abordagem sustentável para o seu estilo. As semijoias ganham destaque como uma opção elegante e ecologicamente correta. Essas peças, quando recicladas, podem não apenas preservar a beleza original, mas também contribuir para um ciclo de moda mais responsável.


Dica número 1 - Reciclando suas peças.

Na Greeneva, ao enviar peças que não utiliza mais (quebradas, fora de moda, etc) você pode ganhar até 15% de desconto ao enviar essas peças que iriam para o lixo, escolher uma nova peça no site da Greeneva e receber na sua casa uma semijoia sofisticada, reciclada e produzida com os cuidados que o meio ambiente merece. Você não precisa se preocupar com o frete para o envio das suas peças velhas, é por conta da Greeneva. Gostou? Essa é a evolução que mentes inteligentes e tecnologia nos permite ter e usufruir.


Dica número 2 - Como aproveitar suas semijoias em casa.

Você pode também testar novas composições com os acessórios que já tem em casa. Algumas tendências da moda vêm e vão. Então nem sempre aquele acessório que você possui estará totalmente perdido, pesquise inspirações na internet e identifique quais opções fazem mais o seu estilo.


Dica número 3 - Reformando acessórios em casa.

Sabe aquele acessório que você ama mas estragou o feixe? Você pode pegar de outro acessório que não usa e colocar nesse acessório que você utiliza, tente colocar com algum tipo de alicate que não seja tão agressivo e mais fino. Nessa adaptação você pode tentar adaptar também algum pingente ou uma outra composição a mais, como por exemplo colocar uma segunda corrente no colar, fazendo dele um colar duplo, ou até mesmo transforma-lo em uma pulseira.


19 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Bruno Moraes
Bruno Moraes
Jan 02
Rated 5 out of 5 stars.

Sensacional post

Like
bottom of page